Zona de identificação
Código de referência
BR CMV-GO EPT-DS-072
Título
O papel do pedagogo em relação à inclusão escolar.
Data(s)
- 2014-10 (Criação)
Nível de descrição
Item
Dimensão e suporte
Ver objeto digital.
Zona do contexto
Nome do produtor
Entidade detentora
História do arquivo
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Zona do conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
O artigo teve como objetivo analisar o papel do pedagogo, enquanto membro da equipe de gestão, no processo de inclusão escolar. Tendo como suporte os princípios norteadores da pesquisa exploratória (GIL, 1996), a investigação foi realizada através da aplicação de questionários a pedagogas de escolas de ensino fundamental da rede privada da região central do município de Ponta Grossa‐PR.
Avaliação, selecção e eliminação
Ingressos adicionais
Sistema de arranjo
Zona de condições de acesso e utilização
Condições de acesso
Condiçoes de reprodução
Idioma do material
Script do material
Notas ao idioma e script
Características físicas e requisitos técnicos
Instrumentos de descrição
Zona de documentação associada
Existência e localização de originais
Existência e localização de cópias
Unidades de descrição relacionadas
Zona das notas
Identificador(es) alternativo(s)
Pontos de acesso
Pontos de acesso - Assuntos
Pontos de acesso - Locais
Pontos de acesso - Nomes
- Kailer, Priscila Gabriele da Luz (Assunto)
- Papi, Silmara de Oliveira Gomes (Assunto)